quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Agenda Diplomática


Este é o espaço dedicado às atividades do mês a que todos nós devemos estar atentos. Aproveitando o potencial de interação que um blog oferece, a Agenda Diplomática será um espaço sempre em construção, que cada um poderá completar por meio de comentários e/ou e-mails. Fiquem à vontade!

De 27 de janeiro a 1º de fevereiro, em Belém (PA): Fórum Social Mundial 2009

O Fórum Social Mundial (FSM) é um espaço aberto de encontro – plural, diversificado, não-governamental e não-partidário – que estimula de forma descentralizada o debate, a reflexão, a formulação de propostas, a troca de experiências e a articulação entre organizações e movimentos engajados em ações concretas, do nível local ao internacional, pela construção de um outro mundo, mais solidário, democrático e justo.

Muitos alunos irão e podem ajudar a conseguir ônibus para quem tem interesse de ir mas ainda não acertou nenhum meio de transporte. Se você quer ir e ainda não sabe como, escreva um e-mail para , colocando como assunto da mensagem a palavra “FSM”. Quem ficar também ficará por dentro do que aconteceu. Sem dúvida, haverá informes daqueles que por lá passarem.

Para saber mais e/ou fazer a sua inscrição, acesse: http://www.fsm2009amazonia.org.br.

Dia 9 de fevereiro: Volta às aulas de todos os cursos do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

Portanto, podemos ir pensando desde já na forma como recepcionaremos os nossos futuros colegas de curso. Qualquer idéia para o trote e para integrar a bixarada é bem-vinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário